Brasil

Seleção olímpica vence os Emirados Árabes de virada!

ads

ads

Quem vê apenas o placar de 5 a 2 pensa que a seleção brasileira olímpica menosprezou os Emirados Árabes Unidos na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Karakorde, na Sérvia, no último ensaio antes do embarque para a competição dos Jogos de Tóquio.

Mas não foi bem assim. Após ficarem por duas vezes atrás do placar, os dirigidos de André Jardine fizeram três gols nos últimos 10 minutos de jogo para buscarem a vitória.

Os gols brasileiros foram marcados por Diego Carlos, Reinier, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha (duas vezes). Nino (contra) e Al Naqbi descontaram, em jogo no qual a seleção olímpica mostrou muitos erros defensivos. Neste domingo, a delegação viaja ao Japão e volta a campo na próxima quinta-feira, para estrear nas Olimpíadas, contra a Alemanha, em uma reedição da final de 2016, no Rio.

Dentro de campo, a seleção olímpica quase passou por apuros logo a um minuto. Gabriel Menino recuou mal a bola e quase deu um gol para os adversário, mas o goleiro Santos evitou. Na sequência, Guilherme Arana, Paulinho e Antony desperdiçaram boas chances.

Related Post

Os problemas defensivos no time de André Jardine logo apareceram. Gabriel Menino foi afoito ao tentar parar com carrinho uma investida de Al Kaabi. O atacante dos Emirados Árabes fugiu da falta e cruzou. Nino tentou fazer o corte, mas mandou para a rede brasileira, marcando contra: 1 a 0. O gol sofrido deixou a equipe atordoada. Após receber lançamento, Al Hamadi aproveitou cochilo de Santos e só não marcou porque Diego Carlos se desdobrou para travar.

Mais centrada após parada para a hidratação, a seleção melhorou, especialmente com boas jogadas de Antony. O camisa 11 fez bom cruzamento para Matheus Cunha, que cabeceou fraco. Em seguida, ele mesmo chutou para boa defesa do goleiro. E, ao receber lançamento de Bruno Guimarães, o atacante, livre, tirou de Al Menhali, mas mandou para fora.

De tanto martelar, a Seleção conseguiu, enfim, igualar o marcador. Antony cobrou escanteio e Diego Carlos surgiu entre a marcação para balançar a rede. O empate empolgou a equipe de Jardine, que se lançou de vez à frente e ainda desperdiçou oportunidades com Claudinho e Antony.  

Fonte GZH

ads
Seu informativo Premium

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.

Share
Published by
Seu informativo Premium

Recent Posts

Dicas de Iluminação de Emergência para Casas e Prédios

Em situações de emergência, a iluminação é um componente vital para a segurança das pessoas… Read More

4 semanas ago

Como adquirir um bom sistema de transporte para a sua empresa?

Como adquirir um bom sistema de transporte para a sua empresa? Nem todos os negócios… Read More

2 meses ago

Curiosidades sobre o Mundo da Arquitetura

Arquitetura é uma arte antiga que remonta às primeiras civilizações. A arquitetura é o projeto… Read More

2 meses ago

Morre Marília Mendonça, aos 26 anos

ÇA AOS 26 ANOS ELA ESTAVA EM UM AVIÃO BIMOTOR QUE CAIU A TARDE NA… Read More

9 meses ago

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça

FILHINHO DE PÉ. AMIGOS ARTISTAS E PARCEIROS DE PALCO DE MARÍLIA LAMENTARAM A MORTE DA… Read More

9 meses ago

Câncer de mama: Mitos e Verdades

Olá, eu sou Priscila Santos, eu sou médica mastologista aqui do Instituto Amato. Hoje nós… Read More

10 meses ago
ads